Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 4 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010

Adestrar é uma arte que, como muitos já disseram, requer requinte, condicionamento inteligente, dominação - principalmente psicológica -, educação e uma boa parcela de liturgia.

Ao Mestre cabe a parte mais complexa que é de lapidar a criatura crua, transformando-a em uma jóia que atenda a todas suas necessidades, sem perder a naturalidade e essência individual. Aquele que molda e ensina deve lançar mão de todos os artifícios para que o adestramento não se torne um martírio.

Já quem é adestrado precisa se esforçar ao máximo e, mesmo sofrendo, fazer valer a chance que lhe é dada. É dever de quem aprende demonstrar ser digno de tal aprendizado e merecedor de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário