Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 11 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Escolhas e Responsabilidades

A vida é sempre sobre escolhas e responsabilidades, tanto no mundo baunilha quanto no BDSM. Dominante e submisso igualmente, desfrutam de uma troca de poder durante aqueles momentos em que escolhas e responsabilidades em jogo. O BDSM é interação sexual enquadrada no jogo lúdico entre dominante e submisso, é um clima é muito erótico e excitante, Revigorante e muito divertido.

No entanto, o verdadeiro teste do caráter e compromisso vem mais frequentemente longe da multidão e dos chats. Aqueles momentos em que é apenas o Dominante e sua sub, estes são os momentos em que o compromisso e as escolhas tornam-se muito reais. Como dominante você deve aceitar as responsabilidades que vêm com ser o domínio? Você faz as coisas que fornecem alimentação, suporte e estabilidade para a relação? A sua dominância serve como uma fundação que mantém as coisas juntas? Ao Fazer as suas escolhas mostram um valor consistente de julgamento? A cada escolha que você faz, refletem o seu compromisso com as responsabilidades há em uma posição dominante em relação a parceira? Você gerencia seu tempo e atenção com responsabilidade? Vocês tratam pessoas à sua volta com respeito e honra? Cada escolha individual, mesmo as escolhas pequenas, reflete sobre sua posição como dominante. Você é coerente em suas decisões e escolhas e que essas escolhas constroem o caráter ou corroe-lo?

Como uma submissa, cada escolha individual que você faz é uma escolha da sua apresentação e histórico. Que se submete ao dominante na íntegra, ou apenas quando é divertido? Que se submete à sua posição dominante no exato momento em que você concorda com as coisas que são esperadas ou na sua completa submissão? Qual é o seu compromisso? Se há você é instruída às atribuições para o crescimento pessoal e da estabilidade do relacionamento, você esta disposta fazer tudo até o fim o ordenado, total ou você escolher partes da tarefa?

Se um relacionamento D / s é para ser bem-sucedidas e fiéis aos princípios deste estilo de vida BDSM. O dominante e a submissa, devem ver cada escolha feita a cada dia como uma medida da sua dominância e/ou submissão. Ela é uma medida de seu compromisso com o sucesso da relação. O acórdão mais significativo de suas escolhas pessoais e da aceitação da responsabilidade vem de dentro.

DOM YASSER

Nenhum comentário:

Postar um comentário