Sua Boca
Ouça-me caminhar... Meus passos são firmes, seguros e decididos. Vou em sua direção e mudo a sua. Seus olhos percorrem meus dedos e cada parte desta obra-prima. Salivas. Venha sentir meu gosto entre seus dentes, sob a sua língua. Quero meus dedos todos dentro de sua boca.
Minhas mãos te impedem.
Olha-me. Dirijo-te seu doce olhar. Confias. Vejo meu sorriso e a certeza de sua aceitação. Já não ofereces resistência. Sinta meu perfume, O perfume que sentes é meu. Inconfundivelmente delicioso a confundir seu os sentidos. Rasteje em minha direção.

Seu nariz acaricia meus dedos. E são acariciados pela minha fragrância. Curve-se para o prazer final. Beije meus pés como quem beija as mãos de um Deus. Ajoelhe-se para admirar-me, venerar-me. Seus lábios umedecidos e excitados pela visão do teu DONO. E permita-se a viver este momento de gozo profundo. Onde sacio a sede de sua alma onde sua boca toca meus pés e você chega mais próxima de MIM.

Tocam lentamente minha pele, fina, macia. Sou teu protetor agora... Abrace meus pés para que nada a perturbe. Como uma gata selvagem que cuida de sua cria. Abrace o que é seu. O que te pertence. Deite feliz neles.

DOM YASSER - GOIÃNIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário