Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 4 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

RESPONSABILIDADE E ENTREGA
O termo "treinamento" é algo que eu vejo promovido em locais diferentes em torno da web. No entanto, você já pensou sobre o que o termo realmente significa e colocá-la no contexto da pratica? A maioria das pessoas não. Se você tomou o tempo para pensar nisso, você percebe que há um significado misto.
Ser escrava
Tornar-se uma escrava implica comprometer totalmente a uma pessoa e fazer tudo o que a pessoa deseja. É muito simples. Isso é algo que eu acredito que poucos são capazes de manipular. A maioria gosta da idéia de ser capaz de abrir mão do controle até que eles percebem que abrir mão do controle realmente significa. É neste momento que uma pessoa vai começar a lançar os seus desejos.

Viver como uma escrava é um caminho difícil de tomar. Envolve muito mais do que apenas sexo. Para ser "treinada" corretamente, é preciso entender que é uma idéia muito diferente do que a maioria acredita. As imagens que são apresentadas na Internet não refletem a vida como uma escrava. Em vez disso, eles são itens fetishista destinadas a vender vídeos. O viver de uma verdadeira escrava deve ser mais refletida para se chegar a real dominação.

Escrava Ordens e Obediencia

Muitos acreditam que ser treinada como um escrava para a cumprir odesejo do outro. Infelizmente, este é apenas um aspecto do universo BDSM, responsabilidades de um confiança do outro. No entanto, percebo que há umaidealização das fantasias sobre dominação submissão sessões. Algumas acham que ser treinada em bondage, masoquismo é desnecessária, pois deseja só sexo selvagem. Essas curiosas têm a mentalidade de que o estilo de vida M / s é sexual fácil. Agora, não há nada de errado com nenhuma dessas coisas, nem qo que deseja elas. No entanto, acreditar que isto é o que as necessidades de formação para fazer um M / s relacionamento de sucesso é equivocada. Há muito mais encanto e mistérios neste universo. A verdade da questão é de um escrava sexual desejar sempre sexo e se esquivando do treinamento não faz sentido. Ela só se torna importante em termos de como ela se aplica ao Mestre. Quando se está à procura de formação em que ele vê a sua dedicação, o que a pessoa está dizendo é que ela quer ser treinada para ter suas fantasias satisfeitas. Em outras palavras, servirá como eu desejo. Este é o ponto de falha total da troca de poder total.

Verdadeira Formação

Quando uma escrava realmente quer ser treinada e obedece as ordens do dono está pedindo é para ser ensinado a servir-me como seu desejo e muito prazer. Meu desejo particular, fetiches e desejos são o que são importantes. As fantasias e os desejos escrava não será, tendo em conta a não ser que eu tanto desejo de ter interesse para eles. Se eu desejo para punir a falta de fazer algo corretamente, vou fazê-lo. O que será que a punição é também decidiu por mim. Qualquer ação que você está tomando é a minha direção e sua consulta não é necessária. Aceitação e obediência são as suas maiores prioridades. Muitas vão revirar o seu estômago com esta idéia. Eu posso entender isso. Muito poucas são projetadas para este modo de vida. É preciso uma pessoa especial de viver a vida de um escrava. Contrariamente à opinião popular, uma escrava não deve ser é uma pessoa fraca. Em vez disso, ela deve ser alguém que é independente e auto motivada. Essa pessoa pode lidar com responsabilidade quando é entregue e que visa satisfazer todas as ações de forma adequada. Uma boa escrava não vai tentar "sair das coisas", nem que ela vai colocar o Maximo esforço diante de ordens dadas. Esta é uma pessoa que procura cumprir todas as instruções para o melhor de suas habilidades. A escrava pede para servir então ela deve se submeter sempre aos meus desejos. Por esta razão, a formação online escrava é ineficaz. Sempre que vejo alguém à procura de formação, eu me pergunto o que a pessoa está tentando realizar. Não existe um manual que dita como servir a um mestre. Cada dominante é diferente. Portanto, todos nós temos maneiras individuais, queremos fazer as coisas diferentes, com modos operantes particularizados. Havia um par de exemplos onde eu tenho com as escravas experientes e tive a "desprogramar" elas do que era aceitável para o último Mestre. Isso não quer dizer que meu caminho é melhor ou pior, é apenas diferente. Isso é algo que deve ser lembrada quando se lida com pessoas novas no D/s.

DOM YASSER

Um comentário:

  1. Muy agradable su blog SR,facil de leer, temas muy interesantes, mis saludos y respetos.
    didi{JD}

    ResponderExcluir