Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 11 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olhar sado-maso

Olhar sado-maso -

Claudia Schifer, Cindy Crawford, Vanessa del Rio, Sigourney Weaver, Grace Jones. Bonecas infláveis, nudez, bizzarices, cenas chocantes. Provocação. O que tudo isso tem em comum? Helmut Newton, o fotógrafo mais influente do século 20. A lenda da fotografia contemporânea que chamou atenção do mundo nos anos 80 com suas belas fotografias de mulheres retratando cenários sadomasoquistas, como na notável série “Big Nudes”, volta ao cenário mundial por conta de uma nova reedição de seu grande livro de fotografias, “Helmut Newton`s SUMO”. O livro que foi originalmente lançado pela editora alemã Taschen em edição limitada no começo desse século como o maior e mais caro livro do século 20, acaba de ganhar versão mais econômica e viável comercialmente. Com dimensões originais e peso reduzido, o livro agora pode ser adquirido por um número muito maior de fãs e admiradores de seu fantástico trabalho.

Com 464 páginas e capa dura, medindo 27x38cm, o livro está sendo vendido no site da editora e na Amazon.com por US$150,00. Uma bagatela se levarmos em conta que sua primeira versão, limitada a 10.000 copias, era vendida por US$12.500. Claro que essa versão foi reduzida, mas não perdeu sua beleza e glamour, e todas as 400 inspiradoras imagens estão lá. Um banho de sensualidade e sex appeal feminino pelas lentes do maior fotógrafo de todos os tempos. A distribuidora Paisagem, que traz os livros da Taschen com exclusividade para o Brasil, adiantou que essa nova versão do SUMO chega às livrarias brasileiras no final de novembro.

www.taschen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário