Um objeto que toda pessoa mesmo aquelas que apenas tocou sobre o assunto BDSM: conheça a função Coleira. Eu não estou falando sobre o objeto físico ao qual a sub se conecta a dono, ferramenta útil para a formação da cadela. O colar (com um capital C) é o equivalente do noivado entre dominantes e submissos.
Quando a relação, após um período inicial de estágio, se solidifica satisfatória, O Dom pode decidir "doar" a sub colarinho. Para ela, no entanto, uma vez aceita, é um compromisso de respeitar e adorá-lo como seu Senhor absoluto e sente honrado privilégio obtidos.
Quanto a coleira sempre a dúvida de escolher entre aquela que "representa" ou "memórias". Deixe-me explicar: uma coleira que "representa" é aquele que tem o formato da gola dos animais. Quem vê, não pode ter dúvidas quanto à sua função e é uma espécie de declaração ao mundo de submissão e de adesão.
Uma coleira que é a memória é muito mais discreta, não tem forma reconhecível e pode ser um pingente, um colar, uma pulseira. Seu significado é compartilhado apenas por Dom e sub e pode ser usado a qualquer momento. A sub de desej exibir sua submissão aos quatro ventos, mas de forma discreta, normalmente opta por esta solução, para que você tenha sempre usando algo que lembra de sua filiação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário