Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 11 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

SPANK TO LOVE

Amar é spank

spank é amar

Nós somos dois de uma espécie Nós somo mão e luva Eu sei que você foi mal Eu vejo o que você precisa A palmada virá Nosso amor que vai alimentar

Você é minha menina Para ser tomado na mão Por alguém que se preocupa Quem terá seu lábio "Porque você menina Eu já lhe disse antes Se você não obedecer

Sua bunda será ferida

Eu sei que é meu jeito Isso faz você obedecer I Never Back Down Eu devo bater em você, hoje Então, sobe no meu colo Você é levada novamente Quando eu começar a utilizar a escova Vou ouvi-la chorar depois

Mas eu não posso parar Até as lições foram aprendidas Através de calor para o banco E um fundo que queimou Ela chuta e ela chora E implora e ela implora Mas eu devo bater em sua Para tais ações impertinentes

Sua saia é puxado para cima E são as calcinhas E escova de madeira De Ébano marrom Ela chora que dói Ela jura que ser bom Mas eu não vou parar Até o momento que eu deveria De carne, que era branco Para uma cor de rosa Para um vermelho que se assemelha Uma bebida de cereja suave

Seu fundo tão quente E suas lágrimas, oh, tão real Tenho certeza que boa surra Para ela irá revelar Que eu amo de espancar sua Mas, acima, a maioria de todos os É o amor que eu sinto por ela Isso me faz andar de cabeça erguida Porque eu sei que estou fazendo Isto para seu próprio bem E eu vou fazê-lo amanhã Se eu sei que eu deveria Assim, permanecer no reto e estreito E levar isso para o banco Se você se desviarem do caminho menina Suas nádegas nuas vou espancar:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário