Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 11 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Disciplina

Disciplina é uma palavra que tem a mesma etimologia da palavra "discípulo", que significa "aquele que segue". Também é um dos nomes que se pode dar a qualquer área de conhecimento estudada e ministrada em um ambiente escolar ou acadêmico. Geralmente diz respeito a uma Ciência ou Técnica, ou subderivados destas. Aqueles que seguem uma disciplina podem assim ser chamados de discípulos.

Outros significados

No geral, castigo que produz obediência. No entanto, este conceito é muito limitado. A palavra "disciplina" deriva-se de "discípulo" e tanto uma quanto outra palavra, ambas tem origem do termo latino para pupilo que, por sua vez, significa instruir, educar treinar, dando idéia de modelagem total de caráter. Assim, a palavra disciplina, além de significar, em sentido acadêmico, matéria, aula, cadeira ou cátedra, também é utilizada para indicar, em educação, a disposição dos alunos em seguir os ensinamentos e as regras de comportamento.

A psicologia, a sociologia e outras ciências sociais tentam explicar o fenômeno do aumento da indisciplina tanto nos meios académicos quanto na sociedade.

No campo militar, por exemplo, a disciplina é considerada uma qualidade a ser perseguida pelos soldados, com o objetivo de torná-los aptos a não se desviarem de uma conduta padrão, desejável para o bem comum da tropa, mesmo em situações de pressão extrema.

Disciplina doméstica (lifestyle)

Disciplina doméstica (DD) é a prática de interspousal disciplina com uma ênfase sobre palmada como a punição. Os Practitioners discutem que a disciplina doméstica é distinta de ambos abuso doméstico, e atividades como palmada erotic edomination e submissão.

Os advogados discutem que, quando executado idealmente, o DD é amar, uso consistente de disciplina como uma maneira positiva realçar uma comunicação, aprofunde o intimidade e reforca o compromisso do relacionamento. A disciplina incluir normalmente punição física mas os centros em torno das réguas do comportamento colocadas por um partido e concordaram nominal ao outro..

Para Disciplina Doméstica (DD) no âmbito de relações BDSM ou casais que praticam o spanking, significa o conjunto de regras e sanções - geralmente sob a forma de punição corporal - imposta a um ou ambos os parceiros (cônjuge ou companheiro ) como um remédio para a quebra de um acordo ou um negócio, talvez por escrito e assinado contrato de escravidão.

O objetivo da disciplina doméstica é para preservar a harmonia ea estabilidade do lar, nas relações entre senhores e escravos. É também um meio de resolver disputas e para expressar o pesar para o comportamento do cônjuge, em uma maneira segura e controlada.

Em geral, a disciplina doméstica é encontrado em casais heterossexuais, e castigo corporal é mais comum em uma boa surra, talvez com a ajuda de um batedor de tapete para ajudar a mulher a superar comportamentos negativos que podem causar danos a si mesmo, ou relacionamento. Masessa premissa não ofender a mulher e deve em nenhuma maneira ofender o leitor, como a surra sempre acontece consentidas entre adultos e pessoas que vivem em uma relação amorosa. A disciplina doméstica não incentiva o uso da violência e punição é sempre com o pleno consentimento da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário