

Escrava Ordens e Obediencia
Muitos acreditam que ser treinada como um escrava para a cumprir odesejo do outro. Infelizmente, este é apenas um aspecto do universo BDSM, responsabilidades de um confiança do outro. No entanto, percebo que há umaidealização das fantasias sobre dominação submissão sessões. Algumas acham que ser treinada em bondage, masoquismo é desnecessária, pois deseja só sexo selvagem. Essas curiosas têm a mentalidade de que o estilo de vida M / s é sexual fácil. Agora, não há nada de errado com nenhuma dessas coisas, nem qo que deseja elas. No entanto, acreditar que isto é o que as necessidades de formação para fazer um M / s relacionamento de sucesso é equivocada. Há muito mais encanto e mistérios neste universo. A verdade da questão é de um escrava sexual desejar sempre sexo e se esquivando do treinamento não faz sentido. Ela só se torna importante em termos de como ela se aplica ao Mestre. Quando se está à procura de formação em que ele vê a sua dedicação, o que a pessoa está dizendo é que ela quer ser treinada para ter suas fantasias satisfeitas. Em outras palavras, servirá como eu desejo. Este é o ponto de falha total da troca de poder total.

Verdadeira Formação
Quando uma escrava realmente quer ser treinada e obedece as ordens do dono está pedindo é para ser ensinado a servir-me como seu desejo e muito prazer. Meu desejo particular, fetiches e desejos são o que são importantes. As fantasias e os desejos escrava não será, tendo em conta a não ser que eu tanto desejo de ter interesse para eles. Se eu desejo para punir a falta de fazer algo corretamente, vou fazê-lo. O que será que a punição é também decidiu por mim. Qualquer ação que você está tomando é a minha direção e sua consulta não é necessária. Aceitação e obediência são as suas maiores prioridades.
Muitas vão revirar o seu estômago com esta idéia. Eu posso entender isso. Muito poucas são projetadas para este modo de vida. É preciso uma pessoa especial de viver a vida de um escrava. Contrariamente à opinião popular, uma escrava não deve ser é uma pessoa fraca. Em vez disso, ela deve ser alguém que é independente e auto motivada. Essa pessoa pode lidar com responsabilidade quando é entregue e que visa satisfazer todas as ações de forma adequada. Uma boa escrava não vai tentar "sair das coisas", nem que ela vai colocar o Maximo esforço diante de ordens dadas. Esta é uma pessoa que procura cumprir todas as instruções para o melhor de suas habilidades. A escrava pede para servir então ela deve se submeter sempre aos meus desejos.
Por esta razão, a formação online escrava é ineficaz. Sempre que vejo alguém à procura de formação, eu me pergunto o que a pessoa está tentando realizar. Não existe um manual que dita como servir a um mestre. Cada dominante é diferente. Portanto, todos nós temos maneiras individuais, queremos fazer as coisas diferentes, com modos operantes particularizados. Havia um par de exemplos onde eu tenho com as escravas experientes e tive a "desprogramar" elas do que era aceitável para o último Mestre. Isso não quer dizer que meu caminho é melhor ou pior, é apenas diferente. Isso é algo que deve ser lembrada quando se lida com pessoas novas no D/s.
DOM YASSER