Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 4 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A verdadeira dominação!



" Dominação não é dada através da realização de um chicote ou um bastão, não se trata de gritar de raiva ou exigir coisas, não se trata de abusar de sua menina, humilhando-a e fazendo-a se sentir inútil. Qualquer idiota, abusador, criminoso pode fazer isso perfeitamente. 

A verdadeira dominação é ter a capacidade de impor respeito a sua submissa, fazendo-a confiar mais em você do que qualquer outra coisa, é a habilidade de fazer obedecê-lo, apenas pelo olhar e sem nada em suas mãos para ameaçá-la, é mexer com a mente e a alma de sua menina antes mesmo de tocá-la, é ensiná-la a fazer o suficiente para o agrado se seu Senhor, através principalmente do amor, e não medo ou da opressão.

A verdadeira Dominação é ajudá-la a crescer como pessoa, submissa e ser humano para que assim possa atendê-lo com o melhor de suas habilidades.
Dominar é inspirar em seu o consciente o desejo, para que ela pense todas as noites como poderá lhe agrada ainda mais no dia seguinte.

É fazer com que ela sinta que teu desagrado é a pior sensação sofrida, mais até do que o pior castigo físico estabelecido pelo teu Dono.

Dominar é ser forte o suficiente em tempos bons e ruins e ter capacidade de manter o controle suficiente sobre si mesmo antes de começar a tentar controlar os outros. "

Um comentário:

  1. Oi tudo bem, eu tenho vontade de participar de pratica de bdsm mas nunca tive oportunidade, será que vocês podiam me orientar. Sou de goiania vocês conhecem pessoas que também gostem por aqui. Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir