Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 4 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Submissão erótica

O SEXO NO SADOMASOQUISMO GERALMENTE É CONSEQUÊNCIA, NÃO OBJETIVO. ELE EXISTE SIM, MAS DENTRO DO CONTEXTO DE UMA FANTASIA E VIA DE REGRA, EXIGE UM COMPROMETIMENTO.

 RESPEITAR AS FANTASIAS DIFERENTES DA SUA, TER A ELEGÂNCIA DE NAO FAZER CRÍTICAS, NÃO FAZER PIADAS DE GOSTO DUVIDOSO OU TER COMPORTAMENTOS QUE FIRAM A DIGNIDADE DE TERCEIROS. FAZER SEU NOME LEVA TEMPO, DESTRUÍ - LO É MUITO RÁPIDO.

PERFEITO....



Adestrar - Adestramento

O ato de condicionar alguém a atitudes e levar o indivíduo a responder a estímulos variados de acordo com sua vontade. Impor regras e normas de comportamento, bem como padronizar algumas respostas
determinadas ordens ou estímulos.

 AS REGRAS

As regras determinam como deve ser o comportamento de uma submissa ou escrava diante de seu Dominador e até onde este pode ir nos jogos, cenas ou sessões. Os rituais são as formas como as tarefas e as punições são executadas, basicamente, são condutas que devem ser seguidas, na maioria das vezes pela escrava ou submissa.

 Submissão erótica:

Busca o BDSM sem o envolvimento emocional, deseja alguém forte que lhe mostre os caminhos da dor e/ou submissão, ao final da sessão, cada um segue seu caminho e prossegue em sua busca. Pode haver ou não, grande troca de parceiros, um submisso erótico pode ter somente um parceiro fixo e, quando há vontade do jogo, sempre tentarão estar disponíveis um para o outro.

Ele tem prazer em ser assim e pronto.

Esse submisso tem prazer em jogar... Ser levado a transpor seus limites.

Ele aprecia desafios, em diversas situações, pensa em vencer seu Dono e Senhor em um embate imaginário, mas, quando chega à sua frente fraqueja e... goza, mas goza muito e faz tudo que ELE mandar. No dia em que descobrir uma fraqueza, umazinha, por mais insignificante que seja abandona aquele Senhor e procura um mais forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário