Minha lista de blogs

  • O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...
    Há 11 anos

A dominação

"A dominação plena não é feita pelo poder do chicote (essa é momentânea)...E,sim,pela entrega do coração e da mente (essa é eterna)..."

Páginas

Master Price - BDSM

Minha foto
GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

1° DUNGEON FETISH FEST!

1° DUNGEON FETISH FEST! – 21 de maio a partir das 22:00hs.

Festa fetichista para adeptos e simpatizantes do BDSM, Podolatria e diversos outros fetiches Dungeon totalmente equipado para diversas práticas. Cenas e performances confirmadas Suspensão - Shibari - Eletroestimulação-Spanking Área para Podolatria com conforto para Rainhas e podólatras Área social com Bar, Pista de Dança e Telão.

Esta festa está sendo feita para você! Venha preparado para se divertir!

Maiores informações acesse:

http://dungeonclubbr.blogspot.com/

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    DON YASSER

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Sou aluna da PUC-SP e estou fazendo uma pesquisa sobre "O Relacionamento amoroso 'diferente': um olhar a partir do gênero" que busca mostrar para a sociedade como na verdade, em questão de relacionamentos amorosos, somos todxs iguais. Dessa forma, eu gostaria de entrevistar um casal que pratica BDSM daqui de São Paulo, de forma a ter dados que pudessem contribuir com a pesquisa!

    É importante falar que a ética é uma parte importante da pesquisa, e portanto não serão divulgados os nomes ou qualquer informação que as pessoas sintam como sendo comprometedoras.

    Meu e-mail é maghetler@hotmail.com e telefone (11) 8380-0240, agradeço se puderem entrar em contato comigo de alguma das dus formas!!!


    Muito obrigada pela disponibilidade,

    Mariana Ghetler
    (11) 8380-0240
    maghetler@hotmail.com

    ResponderExcluir