PROIBIDO PARA MENORES DE 21 ANOS BLOG CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA ME COMUNICAR COM PESSOAS ADULTAS, OU SEJA MAIORES DE 21 ANOS COM INTERESSE EM ESTILO DE VIDA BDSM SEMPRE SÃO, SEGURO E CONSENSUAL. Quem Sou Eu? Sou o Homem que quer a sua entrega. De teu corpo e de teu amor, para que minha vontade seja tua vontade e meu prazer a tua dor.
Minha lista de blogs
-
O DONO DE TEU CORPO - Sou obediente ao Meu Senhor, e sou muito feliz por esta oportunidade... Tenho fome de teu desejo, sede de tuas ordens, tenho prazer na tua satisfação. ...Há 12 anos
A dominação
Páginas
Master Price - BDSM

- DOM YASSER
- GOIÂNIA, GOIÁS, Brazil
- Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.
Pesquisar este blog
terça-feira, 25 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Dominar e Controlar
Nunca tire seus olhos de mim

Nunca tire seus olhos de mim Nem por um minuto Porque como uma pantera eu ataco E isso será o limite
Posso ser ágil, como uma serpente Atacar como uma cobra, sem errar E, baby, você será pega, mais rápido do que um piscar de olhos É o instinto animal
Não pense que eu não pegarei você Não importa o quanto você implore Sou como um leão que foi enjaulado E você irá conhecê-lo

Cuidado, eu vou te avisar, mordaz como um gavião Sou selvagem com um tigre, eu espreito e persigo Porque quando um homem sente sede, ele bebe É o instinto animal
É bom que você não pare de vigiar Este lobo está à procura agora Um leopardo não consegue mudar de alvo tão facilmente Eu sou como a floresta, luto com os dentes e unhas Estou pronto para matança, estou bem na frente É o instinto animal, É o instinto animal, instinto animal

Dores e punições... Sofrimentos, humilhações..

Estranho este amor? De dores e punições... Sofrimentos, humilhações...
Estranho este amor? Transpõe limites,mais e mais, A cada passo sem ais....

Estranho este amor? Dual, intenso e forte Difere em tudo de outra sorte...
Estranho este amor? Impressivo... Indefinível... Indispensável!!!

Uma das Obras Mais perturbadoras da História do cinema

A História de O

Segue os ditames do teu corpo.

para não repetir o mesmo erro outra vez.

Dê-me um centímetro cúbico de sua carne e eu poderei


terça-feira, 10 de maio de 2011
Jardim das Gueixas

Das caixas de som, entre uma musica e outra, surge uma voz que diz “Os sonhos que já sonhou encontrará nesse lugar. As mãos que pegam nas suas, te convidam para ver.”.

No Jardim das Gueixas, o desejo vai às tuas mãos. Ela procura, ela espera, ela observa, ela verga-se para ser domada e dominada! Assim anuncia com orgulho e franqueza a tua submissão! Defende com honra a sua condição! Sua entrega é cheia de sutilezas e inteligência. Como fêmea forte e leoa determinada... A atitude de capitulação é real, com respeito à hierarquia e a soberania e principalmente sintonizada com a essência de seu “ego ipsissimum (aquele eu mesmíssimo).”.
A presença do Senhor é sentida pelo perfume marcante que invadiu o ambiente. Afastado todo o medo pueril. Em instantes vem a sensação de paz... Ela busca algo no horizonte, o que será? Raras emoções! Especiarias e aromas exóticos?
Perde-se em pensamentos e caos. Nota que há uma diferença entre o orgulho da mulher livre e o orgulho da sub. O orgulho da mulher livre e determinada é o de uma mulher forte que se iguala ao homem (o fraco ela o supera). Em seguida sua alma sub diz com razão: o orgulho da submissa é aquele da garota que sabe que nenhuma outra mulher se iguala a ela. As emoções da Entrega, a intensidade da anulação, a submissão total com atitude e com inteligência. É um artigo raro.
De cabeça baixa, olhos no chão, ela percebe que não existe paradoxo entre a mulher aguerrida do dia-a-dia, e a “fêmea ’a que se dá’”, se entrega, se submete, a que chora com a dor da ausência, a que se curva com o olhar. Essa, sem sombra de duvidas não se iguala a nada e nem a ninguém, ela é única, em sua essência e para todos que a rodeia.
Sente-se revigorada com este pensamento! Nesse confronto de idéias e desejos, ela percebe que o dia-a-dia da mulher forte reflete diretamente na entrega da fêmea “a que se dá”. Pois sempre foi uma mulher inteligente com sensibilidades ousadas, Que se reinventa todos os dias: e com isso reinventa seus desejos e sua submissão. Agora ciente da importância de sua atitude cotidiana. A coragem, determinação fornece a força necessária que o crescimento exige, e sem duvida, reflete diretamente, na escolha que fez, no que busca viver.
Sua expressão é de prazerosa satisfação. E inebriada de fortes sensações ela se vê em um universo onírico! Revelando vontades, desejos escondidos. Sente o poder da anulação, a doação da alma a entrega total. Submissão! Poucos sabem de verdade o que realmente é a entrega. Ela entrega-se sem queixas, sabendo-se única a cada dia. Mais isso é fêmea rara que exige mãos firmes e sensibilidade para lapidar até chegar à essência da SUBMISSÃO e, assim, aprender a servir com honra, beleza e responsabilidade.

De um canto escuro a voz do Senhor pronuncia:
- Um chicote e uma Gag não tornam ninguém BDSMers.
- Escreverei em tua pele, feito tatuagem as minhas leis universais para o caminho da total cumplicidade Dominador/submissa: 1º Inteligência para entender e atender os anseios da alma, 2º atitude para se permitir ir além, 3º sensibilidade para vivenciar e captar a nuance do momento, 4º BDSM deve ser visto tanto por dominantes e submissas como prazer, não como sacrifício.
Entre orquídeas incensos e velas de cores jovens pintalgadas pelo ar. O Senhor percebe pelo olhar dela uma fusão inteligência x fragilidade, realmente encanta, é uma batalhadora, luta pelos direitos da mulher, atuante, briga pelo que acredita ser real e verdadeiro. Mas, é submissa, é escrava, e se sente completa, quando se vê frágil a olhos e atitudes fortes de dominação, nessa hora a mulher descansa e a "(fêmea “que se dá”) grita: muda tudo!" e sente que a pele queima o coração bate forte e a fisionomia se altera... Para o seu Senhor ela “fica linda, sendo “submissa”“.
Mas ainda existem duvidas denuncia seu olhar. E como quem deseja aplacar o medo e a desconfiança o Senhor continua a instruí-la.
- O prazer deve fazer parte e completar o que vivenciamos juntos... A minha busca e é a felicidade de ambos. Tenhas certeza, dor significa o fim da sensibilidade; cada uma de nossas alegrias é uma barganha com o nosso inconsciente.
- A dor promove o crescimento, o amadurecimento, e, instiga, para olhar a frente, com desejos insanos, doloridos... Obra de seu inconsciente, que foge deveras de toda a hipocrisia que a cerca. As opções "fora do habitual" geram sensações "fora do normal" na fêmea "que se dá", que abre os olhos, cala a boca e estremece a alma.

A razão cria questionamentos e traz a duvida. Qual o comprometimento do "recebedor" e a responsabilidades do "ganhador". E se ele não perceber, não enxergar, não sentir, não cuidar, não zelar?... Enfim, não dar o devido valor em algo tão "profundo, verdadeiro e especial" que é a entrega, a submissão espontânea. Esta duvida, relata bem o que sente como submissa nata, que se entrega e muitas vezes, não encontra no Recebedor a mesma busca, os mesmos princípios.
Como que adivinhando as inquietações na mente ela. O Senhor se antecipa e diz de forma firme, mas calma:
- Receber, ganhar a fêmea que se dá é como pescar: você precisa de isca e anzol. Se você quiser pegar um peixe pequeno, você não precisa ir muito longe. Por outro lado, se quiser pegar um peixe grande, você tem que ir fundo. Um desejo é como uma isca. Proteger, cuidar e guiar a fêmea para o caminho da submissão é como colocar a isca no anzol. Se sua consciência/desejo está aumentando você pode ir mais fundo. E o que vêm das profundezas é grande, puro, poderoso e abstrato. Tudo o que você puder fazer para aumentar a capacidade de “pegar o peixe grande” é válido. Mas para ser um "peixe grande" é preciso uma postura e um condicionamento sem igual. Pois navega em águas turvas e profundas do ser.
É neste instante que ela nota o tanto que é erótico e intenso ser uma mulher que sorri que chora que vacila que fica linda sendo sincera que fica uma delícia sendo submissa, que se entrega sendo inteligente. E não vale a pena trocar um desejo que nos move por simples opiniões de pessoas. Isso move a vida!

sábado, 7 de maio de 2011
Feliz Dias das Mães!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
1° DUNGEON FETISH FEST!


Esta festa está sendo feita para você! Venha preparado para se divertir!
Maiores informações acesse: http://dungeonclubbr.blogspot.com/
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Gota à gota da vela cai um pingo

sexta-feira, 15 de abril de 2011
1° DUNGEON FETISH FEST!
1° DUNGEON FETISH FEST! – 21 de maio a partir das 22:00hs.
Festa fetichista para adeptos e simpatizantes do BDSM, Podolatria e diversos outros fetiches Dungeon totalmente equipado para diversas práticas. Cenas e performances confirmadas Suspensão - Shibari - Eletroestimulação-Spanking Área para Podolatria com conforto para Rainhas e podólatras Área social com Bar, Pista de Dança e Telão.
Esta festa está sendo feita para você! Venha preparado para se divertir!
Maiores informações acesse:
segunda-feira, 28 de março de 2011
Ah, conquista Sadomasoquista
sexta-feira, 25 de março de 2011


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
Carta do Marquês

Uma mulher se torna deusa em couro negro
Quando lhe bato, com o chicote
E a beijo
E a baixo
E a vivo
E a reviro
Sussurro em teus ouvidos:
Grite baixo...

Uma mulher se torna deusa em ligas negras
Quando totalmente se entrega
Aos meus pés
E me beija
E me abraça
E me acaricia
Cicio em seus ouvidos
Grite baixo...
Esse é seu cio
Esse é seu vicio
Esse é seu cio
Esse é meu vicio

Uma mulher se torna deusa com vendas negras
Quando lhe domino
Com o meu prazer
E te beijo
E te abraço
E te sussurro
Sussurro em teus ouvidos!
Grite alto
Esse é seu cio
Esse é seu vicio
Esse é seu cio
Esse é meu vicio

Um exercício de virtude
Uma atitude ritual
Fazer amor entre as pedras
Fazer amor em veludo
Fazer o amor em tudo
Amor sobre-tudo Com você
DOM YASSER
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
sub-myra



Anda cá cadelinha

